quarta-feira, 1 de abril de 2009

Solos de Violino - Vol 1 - Toninho - Gravadora GCS - 1980

Ouça o album inteiro abaixo:

11 comentários:

  1. IRMÃO EU GOSTARIA DE SABER COMO FASSO PARA BAIXAR OS HINOS?

    ResponderExcluir
  2. Para não incorrer em crimes de pirataria não disponibilizarei links para downloads.

    ResponderExcluir
  3. COMO FAZER PARA COMPRAR ESTES CDS

    ResponderExcluir
  4. A Paz do Senhor! Este Toninho é o meu Paizinho, hoje com 73 anos, é um servo do Senhor Jesus, assim como toda a minha família, hoje ele tem Alzheimer(esquecimento) está acamado e quase não fala, mas ficou muito feliz ao ouvir seus solos de violino quando mostrei seu blog.Parabéns pelo excelento e abençoado blog!Bele trabalho!
    meu twitter: val_drawings

    meu facebook: Valéria de Oliveira

    meu blog:desenhosgrafiteecarvao/blogspot.com
    meu blog Trabalho Senac Técnico em Multimídia:healthtimeweb.blogspot.com
    meu blog:biographyandpeople.blogspot.com

    meu email: valeriadrawings@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valeria,
      Deus te abençoe pela visita!
      fico feliz em conhecer a familia do Ir. Toninho,
      e que bom que ele ficou feliz ao ouvir os hinos!
      se possivel, gostaria que me enviasse a data de nascimento dele, bem como em que ano ele gravou este disco ou se gravou outros, e também em qual ministerio ou igreja ele congrega, e se possivel uma foto mais atual dele, pode ser com a familia.
      De um grande abraço nele por mim.
      E que Deus possa confortá-los e a ele que sofre com o Alzheimer.
      Saudações a todos em sua casa com a Paz de Cristo!

      Excluir
  5. Poxa... é meu vô. Servo de Deus.

    ResponderExcluir
  6. A Paz do Senhor Emerson.
    Ele nasceu em 04/11/1938 - congrega na Igreja O BRASIL PARA CRISTO, no ministério do louvor.Durante muitos anos ganhou almas para JESUS.É aposentado da Eletropaulo (antiga LIGHT.Sempre muito brincalhão, conquistava o coração das pessoas e lançava a palavra de DEUS, com um testemunho, sempre chorava muito ao relatar suas experiências com Jesus.Um servo do Senhor Jesus, um grande pai, um excelente profissional, UM GRANDE HOMEM.Vou tentar arrumar uma foto dele e descobrir o ano em que gravou, sei que foi pela gravadora GCS entre anos 80 e 90, também acompanhou outros cantores da mesma gravadora como a cantora Vera (que cantava a música... "Oh lagrimas... até quando molharas meu rosto triste, pois Jesus prometeu, jamais falhará..."- meu pai está internado no hospital SP, talvez tenha alta amanhã, já é a 4 vez q fica internado lá este ano, tem sonda para se alimentar(gastrointestinal)e sonda vesical, de tanto ficar acamado estão começando as feridas "escarias", mas uma das vezes que o visitei e dormi lá, eu gravei ele dizendo "Cristo está aqui" eram 1 e 20 da manhã. Está em uma fase que pouco fala, e quando fala apenas glorifica a Deus e Jesus Cristo.Agradece sempre e louva a Deus.Fique na Paz meu querido e obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Deixo aqui para registro que meu paizinho Antônio Gomes de Oliveira, servo do Senhor Jesus, faleceu em 24 de dezembro de 2012 - complicações no trato urinário, e Alzheimer, ele está na Glória esperando o grande dia da volta do Senhor Jesus.Estamos conformados e felizes já que ele está em sono profundo, na Glória, tocando seus solos de violino agora no céu também.Fiquem na Paz do Senhor Jesus e Deus abençoe a todos.
    Atenciosamente,
    Valéria de Oliveira
    (filha)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Graça e Paz amado irmão. Deus o retribua pela iniciativa... Os louvores são os mais belos que já ouvir. Se a internet tivesse mais sites do tipo, o mundo seria bem melhor!
    Continue levando esses hinos maravilhosos para milhões, ciente de que Deus habita no meio dos louvores como diz a sua Palavra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elias, Deus te abençoe pelas palavras de incentivo e te abençoe tb pela visita!

      Excluir